Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 17/02/2017

Fique por dentro

Cantora cristã conta como superou a depressão: "Deus me puxou de um poço profundo"

Mandisa conta que entrou em depressão por causa da morte de sua amiga, mas Deus a ajudou a superar essa fase difícil de sua vida.

O ganho de peso fez com que ela se aprofundasse na depressão.


A cantora cristã Mandisa está de volta à estrada cantando suas canções após uma batalha de três anos contra a depressão, gerada pela morte de sua amiga e cantora de apoio. "Houve uma série de problemas durante esses três anos onde eu meio que acabei ficando depressiva", disse ela em uma entrevista ao vivo no Facebook com a rádio americana K LOVE no último domingo (12).


Na entrevista, ela explicou que sua amiga e ex-cantora de apoio, Lakisha, também conhecida como "Kisha", a inspirou a escrever sua música vencedora do Grammy, "Overcomer", enquanto lutava contra o câncer. Kisha estava grávida de seu segundo filho quando foi diagnosticada com a doença.


Mandisa disse que ela e seus amigos oraram bastante pela cura de Deus em Kisha e acreditou que sua luta traria um testemunho incrível que inspiraria milhares. "Estou feliz em dizer que Kisha deu a luz a seu segundo filho, Brennan, que vai completar 3 anos. Ele é bonito, saudável e perfeito", disse a cantora. "Mas eu não me importo de dizer que estou triste pelo fato dela ter morrido. Ela só passou um ano com Brennan e seu outro filho, BJ, e seu marido, Adonis", explicou.


A premiada cantora admitiu que não esperava que a morte fosse o resultado da história de sua amiga e isso a fez desanimar. "Isso realmente me fez descer para o mais profundo abismo de desespero que eu já estive na minha vida. Eu estava questionando tudo sobre a bondade de Deus e por que Ele permite que coisas assim aconteçam", confessou Mandisa.


Ignorando Deus

Ela enfatizou que não é o tipo de pessoa que “briga” com Deus quando está chateada, mas em vez disso normalmente desliga e ignora Deus e seus amigos, familiares e entes queridos. "Eu não atendia mais as ligações, não respondia às mensagens de texto, basicamente me fechei no meu mundo", contou.


A ex-cantora do "American Idol" revelou pela primeira vez que durante a série de competição de talentos travou uma longa batalha contra seu peso e hábitos alimentares. Embora ela tivesse mudado esses maus hábitos, a tragédia a fez voltar a ter uma má alimentação.


O ganho de peso fez com que ela se aprofundasse na depressão e a cantora disse a seus espectadores do Facebook que a hipocrisia de pregar aos outros sobre a superação e ser forte a deixou ainda mais envergonhada de si mesma. Felizmente, os 40 anos de idade, ela não permaneceu nesse estado e contou com a ajuda de amigos para sair da rotina em que estava e agora está no caminho para a recuperação.


"Eles me amaram o suficiente para não me deixar onde eu estava. Eles literalmente foram até o poço onde eu estava e me puxaram para fora. E Deus realmente usou eles como se fossem suas mãos para me levantar", Mandisa testemunhou.

guiame.com.br